"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

sexta-feira, 1 de abril de 2011



Sempre que penso em uma grande dor, me lembro da dor que a Virgem Maria sentiu... não consigo imaginar o tamanho dessa dor! uma dor calada, silenciosa, que me faz refletir, me ajuda a pensar e reprensar nas dores da minha vida. Chego a conclusão que as dores, decepções, amarguras, perdas e todas as lágrimas que já rolaram no meu rosto, não chegam nem perto da única dor sentida pela Mãe de Jesus! sou feliz! muito feliz!
       Tenho por mãe, áquela que chorou também por mim, que vendo Seu Filho amado ser pregado naquela Cruz, por mim e por você, continua intercedendo a Deus por cada um de nós...não quero que volte a chorar por mim...
       Senhora Minha Mãe, a dor que a Senhora sentiu, procuro não esquecê-la. É uma maneira que encontrei de estar sempre disponível para Deus, e tendo o cuidado de não entristecê-Lo nunca. Sei que sou miserável pecadora, mas desejo estar sempre aos Seus pés, Jesus, Te adorando, Te Glorificando em minha vida!
     eu nasci para Te adorar, meu Deus!
usa-me SENHOR...
gastarei os dias da minha vida para Te servir e Te seguir. 
Te amo Senhor Jesus!
cuida de mim, Espírito Santo querido! 
Turminha do Rancho das Pererecas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!