"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tu és grande, ó SENHOR do Universo!



Tu és grande, ó SENHOR do Universo,


Tu Te vestes de luz como um manto. Nossa terra sustenta no espaço, e a revestes de graça, de encanto! Tu navegas nas asas do vento, Tua face em mistério se encobre. Sobre as nuvens fixaste morada, mas habitas no humilde, no pobre.

Sobre a terra estendeste o oceano, como vasto e infinito lençol. Tu fixaste no espaço as estrelas, para a terra aquecer deste sol. Tu mandaste que as fontes brotassem das entranhas da terra, a cantar. Homens, aves e todo ser vivo, nelas vêm sua sede acalmar.

Tu plantaste no mundo criança, a beleza das plantas e da flor, que transformam os prados floridos numa festa de graça e de cor.

Todo ser que criaste Te louva, esperando de Ti o sustento. Se lhes abres as mãos, os sacias, e se fartam, num momento. Tu criaste, por fim, o homem livre, como a imagem fiel de tua glória, e entregaste em suas mãos este mundo, para nele viver sua história.

Deste ao homem poder sobre tudo, confiando a nobre missão de zelar pelos bens que criaste, preservando o que cabe ao irmão.



Vem, ó Pai, converter o Teu povo... Ele é santo e também pecador! pra criarmos um mundo mais justo, mais humano e mais rico em amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!