"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

sexta-feira, 25 de março de 2011

Valorizando o Tesouro



Todos os dias o Espírito Santo nos induz a prosseguir, falando palavras de esperança, conforto, encorajamento e direção a nosso coração. Freqüentemente notamos que o único problema é que estamos muitos ocupados para ouvir, ou nos sentimos muito pressionados pelas demandas da vida, ou estamos simplesmente muito confiantes em nossas capacidades humanas.


Por isso, precisamos aprender a parar ao longo de nosso dia para escutar a voz do Espírito. Se você fizer isso, ouvirá coisas grandiosas e maravilhosas. Podemos imaginar de vez em quando se estamos meramente imaginando a sensação que temos. Podemos imaginar, também, se não somos simplesmente sortudos, ou se uma boa situação não é apenas uma questão de coincidência e não resultado de termos orado. Mas lembre-se como Pedro disse a Jesus: “Sois o Messias,” e Jesus assegurou que essa inspiração não tinha se originado de sua mente, mas de Deus (Mt 16,17). Se Pedro podia receber palavras do céu, por que nós não podemos? Afinal, temos o mesmo poder que Pedro tinha, operando em nós.


Portanto, assumamos um compromisso de buscar Deus em diferentes momentos durante o dia – até sete vezes. Aprendamos como sentir o que surgir dentro de nossa mente quando estivermos diante do SENHOR. Ele deseja que vivamos em sua gloriosa luz, e nos concedeu um tesouro enorme e maravilhoso para nos ajudar a fazer exatamente isso. (A Palavra entre nós, Ed. 115/2011, pág. 11, Comunidade Emmanuel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!