"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma satisfação ao leitores deste Blog:

Precisei me ausentar por quase um mes, pois estava em luta com um grande inimigo - as drogas.
Minha filha de 38 anos, após idas e vindas ao mundo infernal das drogas, resolveu se tratar, e eu como mãe, encontrei nesse momento de desespero e medo, a tão sonhada chance que há muito estava clamando a DEUS, de apresentá-la à JESUS!
Tão maravilhoso tem sido esse caminhar de minha filha ao encontro com Jesus...tem sido um caminhar lento, de estradas sinuosas e com muitos espinhos espalhados pelo chão, mas...se fosse fácil chegar até JESUS, eu creio que o mundo estaria diferente. Faço desse espaço um altar de confissão, e sou tomada repentinamente de uma coragem que nem se quer sabia que tinha para confessar: somente JESUS CRISTO É O SENHOR, e eu estou vendo e participando e me emociono, e me estarreço ao ver o que o SENHOR JESUS  está fazendo pela minha filha.

Obrigado SENHOR JESUS!
Obrigado MEU DEUS!
Obrigado MINHA MÃEZINHA DO CÉU!
Obrigado SENHOR ESPÍRITO SANTO,
por me revestir de força e Fé!
Por mais que eu viva, jamais poderei agradecer o bastante,
pela conversão da minha filha...
Obrigada MEU SENHOR por ter permitido que minha filha chegasse no fim do poço e tenha alí, encontrado SUAS MÂOS para ergué-la.
Te amo, meu SENHOR JESUS!
(aos meus queridos amigos deste blog, prometo que à partir de 1º de agosto já estaremos postando materiais novos que glorifiquem o nome desse DEUS MARAVILHOSO chamado
JESUS!

Um comentário:

  1. A Paz de Jesus, é difícil falar algo sobre o que nunca vivenciamos, mas gostaria de também elevar uma prece a Deus, por sua filha e especialmente por você que em meio a essa tribulação encontra forças em Deus para também servi-lo na evangelização. Que Nossa Senhor mãe de Jesus e nossa mãe lhe mostre o caminho da luz, para que nesses momentos de escuridão possa encontrar a doce presença de Jesus, e creia que nunca estás sozinha, nos momentos mais difíceis, nem percebemos mas se não caímos, é porque Ele nos segura e se faz mais presente do que podemos imaginar! Deus abençoe.
    Regilandia

    ResponderExcluir

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!