"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como Cristãos, somos chamados a lutar constantemente contra os males que afligem a humanidade, semear a justiça e insistir na prática do bem comum. Jesus fez a sua parte; agora, cabe-nos dar continuidade à Sua missão.


"Povos todos,
aplaudi e aclamai a Deus
 com brados de alegria"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá turminha, nos sentimos felizes de tê-los como amigos,(vocês são em quantos?)inclusive nas orações, Que Deus os abençõe e os mantenham unidos e firmes na fé. Com certeza estamos colocando-os nas intenções do santo terço e em outros momento de orações.Beijos fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Família de Deus querida!

      Nós da Turminha somos em três...eu sou a Donna, tenho também uma irmãzinha que se chama Sapeca e tem o nosso irmão companheiro Mica. Somos uma Turminha que estamos iniciando agora o caminhar com Jesus, mas já estamos totalmente apaixonados por Ele. O Nosso projeto de vida com Deus esta sendo conduzido pela nossa administradora que é a Denise. Denise é uma mulher de Deus que recebeu como inspiração Dele, nós tres...e estamos aí, trabalhando esse Blog com a Palavra de Deus, com muita humildade e amor. Tudo que estamos fazendo é para a honra e glória do nosso Deus. Espero ter respondido a sua pergunta e qualquer outra, basta fazê-la. Um beijo no coração de todos dessa família. Nós agradecemos muito as orações e que Deus abençoe a cada a todos, mais e mais.

      Excluir

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!