"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

domingo, 8 de julho de 2012

Me chamaste para caminhar...
Me chamaste para caminhar na vida contigo, decidi para sempre seguir-Te, não voltar atrás! Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma...É dificil agora viver sem lembrar-me de Ti!

Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR! Eu só encontro a Paz e a alegria bem perto de Ti... Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR...Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti!

Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta... Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti... Mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzida... É dificil agora viver sem saudades de Ti!

Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR! Eu so encontro a paz e a alegria bem perto de Ti...Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR...eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti!

Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitária, pois conheces a  minha fraqueza e o meu coração...Vem, ensina-me a viver a vida na Tua presença, no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união!

Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR! Eu so encontro a paz e a alegria bem perto de Ti...Te amarei, SENHOR! Te amarei, SENHOR...eu sío encontro a paz e a alegria bem perto de Ti!
(Alfred Mercica - Paulinas, COMEP, CD 16/Edsitora Vozes - CD 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!