"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ter intimidade com Deus


               O eterno, soberano e majestoso Deus do universo deseja ter intimidade conosco! Ele deseja que clamemos, choremos, cantemos para Ele. Ele almeja nos amar, revigorar e encorajar. Ele quer responder ao nosso chamado e compartilhar conosco pensamentos fabulosos e inescrutáveis. Deus quer que saibamos que Ele está sempre pronto a manter comunhão conosco; Ele está sempre pronto a ouvir. Ele quer ser parte de nossa vida de tal maneira que, naturalmente, recorramos a Ele a toda hora. Ele nos diz que temos liberdade para buscá-Lo, onde quer que estejamos, com relação a qualquer coisa que estiver em nosso coração. Ele se deleita em estar envolvido com seus filhos. E a oração é a sua dádiva e o seu convite à intimidade.

"Deus, pela Tua bondade, dá-me de Ti mesmo; pois Tu és suficiente para mim. Para ser digna de Ti, eu não posso propriamente pedir qualquer coisa menor. Se eu pedisse menos, estaria sempre necessitada. Somente em Ti tenho tudo". Amém!
(Tornando-se uma Mulher de Oração, Cynthia Heald, Editota United Press Ltda., SP/2000)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!