"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A verdadeira felicidade vem de DEUS!



Um comentário:

  1. Ola,
    vi que deixou um comentário em meu blog (o Jovens Meninas) e vim dizer que fico muito grata ao ver que estou ajudando aos blogueiros tanto iniciantes quanto já avançados!

    Quanto a bandeirinha de link que você disse(que no caso conhecemos como banner) vou ver se posto no blog ensinando a fazê-la. Já o mural de recados que você quer personalizar vou ver se faço ele mais detalhado para personalização, pois já tenho um sobre como colocar ele em seu blog, se ainda não viu acesse >> http://jovensmeninas.blogspot.com/2010/10/colocar-mural-de-recados-no-blog.html

    Quero que fique sabendo que gostei muito do seu blog e amo ver pessoas que espalham a palavra de Deus em todos os lugares, ainda mais na internet, e esta turminha faz isso de um modo bem legal pois vocês interagem também as crianças! Afinal deve-se ensinar o caminho em que a criança deve andar para que quando for velha não se desvie dele, como se diz na palavra.

    Quando precisar de ajuda acesse o Jovens Meninas... se eu tiver condições concerteza irei ajudá-los!!!

    Um abraço!!!
    Mayra Fernandes

    ResponderExcluir

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!