"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

domingo, 23 de janeiro de 2011

A Palavra de Deus nos faz novos.


É interessante perceber como Deus é simples para nos falar. Quero partilhar com vocês a experiência que tenho feito com Deus. Nos últimos tempos, fui perguntar para o SENHOR qual seria o livro da Bíblia que iria fazer meu estudo da Palavra. E veio muito forte ao meu coração: Provérbios.

Comecei e já me deparei com um versículo, onde estava escrito “Meu filho”. Ali, o SENHOR já começou a falar no meu coração. Dizia que queria que eu passasse a viver a experiência de filha, a começar do meu relacionamento com Ele. E, de fato, eu era muita próxima de Jesus e do Espírito Santo, mas com Deus Pai, não. E Deus Pai começou a falar: "você era distante de mim, porque transferia toda a ausência do seu pai da terra para mim"

Esta revelação trouxe uma libertação na minha história. Fui levada a rezar pelo meu relacionamento com meu Deus Pai. E à medida que rezava, eu fui me aproximando mais do Pai do céu.

Daí, compreendi que o meu estudo não seria um estudo somente, mas uma carta resposta ao que o Pai do céu falaria comigo em cada capítulo. E assim tenho buscado fazer. E como tem sido diferente meu relacionamento com Deus Pai.

Até descobri que Jesus só chamou Deus com este título na hora da Cruz. Nas demais ocasiões, Ele O chamava de “Abba”, que quer dizer, meu querido Pai. Hoje, também eu assumo Deus como meu querido Pai. Que você O tenha na sua vida assim também. E possa ter sua vida transformada, como eu tenho a oportunidade de vivenciar hoje!
Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!