"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

terça-feira, 3 de maio de 2011

Deixai que os dons do Espírito Santo
 germinem e cresçam em você

                 
 Todos nós já ouvimos dizer que "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos" para lutar por um mundo mais justo e fraterno. Trata-se da mais pura verdade, e essa capacitação vem por meio dos Dons do Espírito Santo que nos ajudam a entender os planos de Deus em nossa vida e superar o medo, a insegurança, a indiferença e o comodismo.
                   Ao todo, são sete os Dons: Sabedoria, Entendimento, Ciência, Conselho, Fortaleza, Piedade e temor de Deus.

"Divino Espírito Santo"
Derrama sobre mim, neste dia, os Teus dons.
Peço os Dons da Sabedoria, do Entendimento, da Ciência, do Conselho, da Fortaleza, da Piedade e do Temor de Deus.
"Divino Espírito Santo"
Há tantas coisas que não compreendo.
Há tantas respostas que não tenho.
Há tantas decisões a serem tomadas.
"Divino Espírito Santo"
Amor do Pai  e do Filho,
Inspira-me sempre o que devo pensar,
 o que devo dizer e como devo dizer...
como devo calar, o que devo escrever, como devo agir.
Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua glória
 e a minha própria santificação!
"Divino Espírito Santo"
Acende uma luz em minha mente e dá-me discernimento
sobre como devo proceder em minha vida.
Dá-me respostas para o momento presente,
mas que eu jamais coloque em risco o meu futuro com Deus.
"Divino Espírito Santo"
Afasta para longe de mim o Inimigo e traze-me a paz.
"Divino Espírito Santo"
Faze que eu possa irradiar luz, bondade e amor.
"Divino Espírito Santo"
 ilumina-mne!
"Divino Espírito Santo"
 santifica-me!
"Divino Espírito Santo"
 conduze-me!
Amém.
(20 Passos  para a paz interior, pág. 115/124/125, Pe Reginaldo Manzotti, Agir, Rio de Janeiro, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!