"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ao Deus misericordioso e bondoso!

Na verdade, é justo e bom agradecer-Vos, Deus Pai, porque constantemente nos chamais a viver na felicidade completa. Vós, Deus de ternura e de bondade, nunca Vos cansais de perdoar. Ofereceis Vosso perdão a todos convidando os pecadores a entregar-se confiantes à Vossa misericórdia.
Como é grande, Ó Pai, a Vossa misericórdia!
Jamais nos rejeitastes quando quebramos a Vossa aliança, mas por Jesus, Vosso Filho e nosso irmão, criastes com a família humana, nosso laço de amizade, tão estreito e forte, que nada poderá romper. Concedeis agora a Vosso povo tempo de graça e reconciliação. Dai, pois, em Cristo novo alento à Vossa Igreja, para que se volte para Vós. Fazei que, sempre mais dócil ao Espírito Santo, se coloque ao serviço de todos.

Um comentário:

  1. Oi, amigos! Que blog fofo! Cheio de alegria, cor e muito amor de Deus! Já estou seguindo e levarei o link do blog comigo. Gostaria muito que conhecessem meu cantinho também. Meu nome é Gabriel Pio, tenho 7 anos , mas é minha irmã Joana, do blog Pedacinho do Céu, quem escreve pra mim, pois ainda sou pequeno e estou aprendendo a escrever certo.
    Um grando abraço,que Deus abençoe vocês!
    Gabriel

    mundodogabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!