Comecei e já me deparei com um versículo, onde estava escrito “Meu filho”. Ali, o SENHOR já começou a falar no meu coração. Dizia que queria que eu passasse a viver a experiência de filha, a começar do meu relacionamento com Ele. E, de fato, eu era muita próxima de Jesus e do Espírito Santo, mas com Deus Pai, não. E Deus Pai começou a falar: "você era distante de mim, porque transferia toda a ausência do seu pai da terra para mim"
Esta revelação trouxe uma libertação na minha história. Fui levada a rezar pelo meu relacionamento com meu Deus Pai. E à medida que rezava, eu fui me aproximando mais do Pai do céu.
Daí, compreendi que o meu estudo não seria um estudo somente, mas uma carta resposta ao que o Pai do céu falaria comigo em cada capítulo. E assim tenho buscado fazer. E como tem sido diferente meu relacionamento com Deus Pai.
Até descobri que Jesus só chamou Deus com este título na hora da Cruz. Nas demais ocasiões, Ele O chamava de “Abba”, que quer dizer, meu querido Pai. Hoje, também eu assumo Deus como meu querido Pai. Que você O tenha na sua vida assim também. E possa ter sua vida transformada, como eu tenho a oportunidade de vivenciar hoje!
Deus abençoe você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário