"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quando Deus está em silêncio, é por que está trabalhando...


Você já ouviu a voz de DEUS, hoje?
Você deixou DEUS falar ao teu coração?
Muitas vezes nos perguntamos:
- onde DEUS está que não ouve as minhas súplicas?
Será que DEUS é cego? Ele não vê o que estou vivendo?
Não... DEUS não é surdo, e muito menos cego! Ele apenas quer que cada um de nós saiba ouvir a sua voz.

A voz de DEUS nos soa quase como um sussurro... A voz de DEUS é branda, acalma os nossos corações aflitos, nos fortalece, nos encoraja, alimenta a nossa Fé, e manso como o Cordeiro, nos lança aos pastos verdejantes onde, alí, Ele é o único Pastor. 

Mas o que nos falta, para que possamos ouvir mais a voz de DEUS? SILÊNCIO!

 É no silêncio que DEUS habita.
É no silêncio que DEUS trabalha.
DEUS não gosta de barulho, gritos e murmurações.
DEUS é longânimo, majestoso, é maravilhoso.
Apenas com a Palavra, Ele criou os céus, a terra, o mar, e tudo que neles habitam.
Com uma só Palavra, DEUS pode mudar, agora, a estória da sua vida! Permita que Deus fale agora, ao seu coração, pois eu creio que, o que Ele está fazendo por mim, fará por você também. Não importa o que você está vivendo ou sofrendo...DEUS é DEUS...e DEUS é Fiel!

Essas palavras, foram extraídas do fundo do meu coração. É o meu testemunho a tantos que o lerem. É minha declaração de amor a DEUS, que me tirou do mais profundo abismo. Durante todo o tempo que permaneci na escuridão,  junto a lama, me mantive calada. Chorava, sim, derramei muitas lágrimas,  lágrimas de medo, de vergonha, de tristeza, mas chorei em silêncio.

Em momento algum abri a minha boca para murmurar e reclamar. Fiz como Ana, e Deus me honrou.

Nunca perguntei a DEUS, por quê? Eu sabia que DEUS estava olhando por mim e pelo meu marido... Muitos disseram para mim: você não vai agüentar... Muitas foram às vezes, que a dor era tão grande, que parecia corroer meus ossos, mas sobrevivemos, eu e o meu marido.

Hoje, DEUS nos fala, nos mostra, nos indica, nos protege,
nos guarda, nos orienta, nos conforta, e sem DEUS, seria impossível prosseguirmos.



SENHOR meu DEUS, eu Te amo!
O SENHOR é o Amor da minha vida!
O SENHOR é a razão do meu viver!
Te amo! Te amo! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!