"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam, que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou".

Isaías 41.20

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Providência Divina
 
 
"Portanto vos digo: para vossa vida, não vos preocupeis com o que comereis ou bebereis, nem para o vosso corpo, o que vestireis. A vida não vale mais que o alimento, e o corpo não vale mais que o alimento, e o corpo não cvale mais que a roupa?  Olhai as aves do céu: não semeiam nem colhem, nem ajuntam alimentos em paiol; no entanto, vosso Pai Celeste lhes dá o alimento. Será que não valeis mais que elas? Quem de vós é capaz, com suas preocupações, de acrescentar uma hora sequer à duração de sua vida?  E porque vos preocupeis com a roupa? Olhai os lírios do campo como crescem: não trabalham nem tecem. Entretanto vos digo que nem Salomão, no auge de sua glória, vestiu-se como um deles. Se Deus dá uma roupa destas à relva do campo, que hoje existe e amanhã será jogada ao fogo, quanto mais não fará por vós, gente de pobre fé? Não fiqueis, pois, preocupados, perguntando: Que vamos comer? Que vamos beber? Com que nos vamos vestir? Os pagãos é que vivem preocupados com tudo isso. Ora, Vosso Pai Celeste sabe que precisais de tudo isso".
 
"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça,
e todas essa coisas vos serão acrescentadas". 
 
"Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã; o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia sua pena".
Palavras da salvação, Mateus 6
Glórias a Ti, SENHOR!
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Scraps Gospel ®

Postagens populares

Sejam todos benvindos ao mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas

A Turminha do Rancho das Pererecas é tudo de bom!
Essa Turminha é muito inteligente, e nunca param de sonhar...
Sonham com um mundo melhor e mais justo, onde os humanos e os animais, viverão em perfeita harmonia e PAZ!
Sonham com o dia em que o homem não se verá, como um ser superior, mas sim, como parte integrante deste universo chamado Reino Animal...
Essa Turminha, luta por tudo que acreditam, e estão sempre prontos para ajudar a alguém...
São capazes de tirar de si mesmo para dividir com o próximo...
Adoram a Deus, acreditam na vida e amam todos os companheiros deste mundo encantado chamado animal...
Eles acreditam nas criaturas e no Criador...
Vivem buscando novas idéias, novas soluções, novas direções, para que a vida venha ser vivida realmente como um grande Milagre de Deus, pois afinal, no mundo encantado da Turminha do Rancho das Pererecas, tudo é possível àquele que crê!